Carro de médico é vandalizado durante plantão de 48h em São Vicente
Bruno de Souza Tavares trabalha na emergência do PS do bairro parque Bitaru
Um médico, de 34 anos, teve o carro vandalizado enquanto estava de plantão. O automóvel BMW estava estacionado em uma rua lateral do ps central de são vicente, quando uma pessoa ainda não identificada quebrou o vidro traseiro direito do veículo.
Bruno de Souza Tavares trabalha na emergência do PS do bairro parque Bitaru. Ele havia chegado à unidade na sábado (13) para uma jornada que duraria 48h — até a manhã desta segunda (15).
Porém, por volta das 23h do primeiro dia, uma colega médica contou ter se deparado com a situação.// o médico disse não imaginar quem possa ter quebrado o vidro, mas acredita que a ação teve o objetivo de intimidá-lo.
Ele contou à imprensa ter encontrado o interior do carro totalmente revirado, embora os itens pessoais continuassem lá dentro.
Em nota, a prefeitura de são vicente informou que a guarda civil municipal não foi acionada, pois “não há imagens do centro de controle operacional (cco) referentes ao caso”.
A secretaria de segurança pública do estado de são paulo (ssp-sp), por sua vez, afirmou que não localizou registros do caso até o momento.
Leia mais
Fim de semana tem 2 salvamentos e um óbito nas praias do litoral paulista
Vaga 100% home office na Unimed com salário de R$ 2 mil