Flash, uma startup que está revolucionando o mercado de benefícios corporativos com uma plataforma intuitiva, rápida e socialmente responsável.
Para continuarmos crescendo e inovando, buscamos um(a) Analista de Customer Success Jr. para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com a Flash.
REQUISITOS PARA A VAGA:
- Experiência: Experiência prévia em funções relacionadas ao atendimento ao cliente e gerenciamento de contas.
- Conhecimentos: Habilidade para analisar dados e extrair insights, conhecimento em ferramentas como Metabase, Hubspot, G-Suite, Twilio e Slack.
- Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, orientação para resultados, foco na satisfação do cliente, capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Não perca essa oportunidade! Clique AQUI para cadastrar seu currículo.
LEIA MAIS
Lojas Americanas abre processo seletivo para preencher diversas vagas
Queimadas interferem na distribuição de energia na região de Jundiaí