O incêndio ocorreu por volta de 19h40 de ontem, na rodovia padre manoel da nóbrega, na entrada da avenida tancredo neves, no caraguava.
Equipes do corpo de bombeiros chegaram no local e apuraram que a motorista do coletivo já havia sido levada pelo serviço de atendimento móvel de urgência (samu). Não há informações de outros feridos.
A secretaria municipal de saúde informou que a mulher foi levada para o hospital regional jorge rossmann, em itanhaém, consciente.
Segundo informado pela médica que atendeu a condutora do veículo, ela sofreu queimaduras de 2º grau no braço direito, nas duas coxas e no flanco direito.
Segundo apurado pela imprensa local, o veículo estava em movimento quando começou a pegar fogo, e o incêndio teria sido criminoso, realizado em forma de protesto. A polícia civil investiga se a ação foi uma represália devido à morte de um adolescente na noite de terça-feira (6), no mesmo bairro.
Por volta de 22h50, policiais militares prenderam um jovem de 18 anos, identificado como victor hugo do carmo moratori, pela suposta participação no incêndio criminoso.O caso foi registrado como dano, lesão corporal e incêndio.
Leia mais
Polícia Ambiental resgata Papagaio-de-cara-roxa enroscado em linha de pipa
Brasil ultrapassa marca de 5 mil mortes por dengue