GuarujáPolícia

Professora é agredida com socos na cabeça

Agressão foi cometida por mãe de aluna de escola municipal

Uma professora de 39 anos foi brutalmente agredida com socos e golpes na cabeça pela mãe de uma aluna do 2º ano na tarde de terça-feira (10) em guarujá, litoral de são paulo.

De acordo com as informações, a vítima leciona na rede municipal de ensino e estava no ponto de ônibus quando, pelas costas, a mulher iniciou as agressões.

Segundo a vítima, a agressora a atacou com socos, chutes e puxões de cabelo. A profissional relembrou ter gritado por socorro, mas não foi ouvida. Outras mães de estudantes da unidade apartaram as agressões e socorreram a professora.

A servidora pediu ajuda à diretora da escola, que imediatamente informou o ocorrido à seduc, e a vítima foi encaminhada ao hospital guarujá. A educadora foi atendida e afastada por recomendação médica, além de ser encaminhada para registrar um boletim de ocorrência.

A secretaria de educação abriu um processo interno para avaliar se há outras medidas cabíveis à administração municipal. A secretaria estadual da segurança pública (ssp) divulgou que o caso foi registrado como lesão corporal, injúria e ameaça no 1º distrito policial (dp) de guarujá.

Leia mais

Anitta vence prêmio de melhor clipe latino no VMA 2024

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado por pescadores em Itanhaém

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo