PolíciaSantos

Dois foragidos da justiça são presos em menos de 24 horas em Santos

Guarda Civil Municipal foi responsável pela prisão dos suspeitos

Em menos de 24 horas, a Guarda Civil Municipal de Santos prendeu dois procurados pela justiça em Santos. Em pouco mais de um mês, já são nove foragidos retirados de circulação das ruas da Cidade pelos agentes da corporação.

Um dos casos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), quanto uma equipe da GCM que realizava patrulhamento na Avenida Senador Feijó (Centro) avistou um homem de 21 anos suspeito de fazer uso de entorpecentes.

Durante a abordagem o acusado tentou resistir, mas acabou sendo algemado. Em pesquisa criminal, foi constatado que o indivíduo tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento por furto, expedido neste mês, pela 2ª Vara Criminal de Santos. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Já na tarde do último dia 20, no José Menino, uma mulher foragida da justiça também foi presa por agentes da GCM de Santos.

Durante patrulhamento no bairro, os guardas abordaram três indivíduos consumindo entorpecentes na rua. Após consulta de documentos, foi confirmado que os dois homens não tinham pendências judiciais e foram liberados.

Já a mulher, ao ter sua documentação verificada, revelou ser foragida da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Itanhaém, relacionado a crimes contra o patrimônio.

Ela foi presa pelos agentes e encaminhada para a delegacia, ficando à disposição das autoridades policiais.

Leia mais

PF indicia Bolsonaro devido a tentativa de golpe de estado

Santos projeta receber mais de 3 milhões de turistas na temporada de verão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo