Réveillon em Santos terá show pirotécnico inédito, Guilherme Arantes e muitas atrações
O show pirotécnico utilizará artefatos de baixo ruído, conhecidos como ‘fogos de vista’, que produzem efeito principal nas cores e brilhos, e emitem impacto sonoro secundário
O Réveillon 2025 em Santos unirá um dos maiores shows pirotécnicos do País com música para dançar e a apresentação especial de um dos maiores ‘hitmakers’ da música brasileira, o cantor Guilherme Arantes, com a Orquestra Sinfônica Municipal (OSMS), a partir das 22h, no palco montado na Praia do Gonzaga, próximo ao canal 2.
Para celebrar a chegada do ano novo não poderia faltar o tradicional show pirotécnico, que terá 14 minutos de fogos multicoloridos, que tomarão conta dos céus da orla santista, levando um espetáculo de cores e luzes, que ficará marcado na memória de um milhão de pessoas, público esperado para o evento. O show pirotécnico utilizará artefatos de baixo ruído, conhecidos como ‘fogos de vista’, que produzem efeito principal nas cores e brilhos, e emitem impacto sonoro secundário.
Com acionamento sincronizado, feito via satélite, o show de fogos utiliza a mesma tecnologia dos melhores espetáculos do mundo. Os artefatos estarão distribuídos em dez embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400m da areia, garantindo tranquilidade e segurança ao público.
TENDAS DE VERÃO
A programação do ‘Santos Verão 2025’ estará recheada de atrações para munícipes e turistas, de 2 de janeiro a 5 de março, com mais de 250 atrações culturais. Pela manhã serão atividades recreativas e aulas de dança e, à noite, apresentações musicais, sempre de quarta a domingo.
GUILHERME ARANTES
Guilherme Arantes tem 68 anos de idade, 45 anos de carreira, com 27 álbuns lançados, o mais recente deles ‘A Desordem dos Templários’. Guilherme é reconhecido como um grande hitmaker, emplacando sucessos na sua própria voz e nas de inúmeros outros artistas, tais como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Nando Reis, Elis Regina, Roberto Carlos, Belchior, Gal Costa e MPB4.
Entre seus vários sucessos estão ‘Cheia de charme’, ‘Meu mundo e nada mais’, ‘Brincar de viver’, ‘Um dia um adeus’, ‘Coisas do Brasil’, ‘Amanhã’ e ‘Planeta água’.
Em 2008, foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil um dos 100 maiores artistas da música brasileira. No ano seguinte, a mesma revista também considerou seu primeiro sucesso, ‘Meu Mundo e Nada Mais’, como uma das 100 maiores músicas brasileiras de todos os tempos.
É um dos 20 artistas que mais tiveram canções incluídas como trilhas sonoras de novelas brasileiras, com 27 músicas.
Leia mais
Ceia de Natal fica 10% mais cara neste ano, calcula FecomercioSP
Tomorrowland confirma retorno ao Brasil em 2025 com novo tema