Cubatão

Mailza Assis e Alan Rick avançam para o 2° turno nas eleições para governador do Acre

Mailza Assis e Alan Rick lideram o primeiro turno e se preparam para a disputa decisiva das eleições para governador do Acre em 25 de outubro

O segundo turno da eleição para governador do Acre já está definido: Mailza Assis (PP) enfrentará Alan Rick (Republicanos). Os dois candidatos lideraram a votação no primeiro turno realizado neste domingo (4), segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • Mailza Assis obteve 49,76% dos votos válidos, totalizando 218.170 sufrágios.
  • Alan Rick, por sua vez, ficou em segundo lugar, com 32,26% dos votos, o que representa 141.665 eleitores.

Com 99,9% das urnas totalizadas até às 20h42, ficou claro que nenhum dos candidatos atingiu a maioria necessária para vencer no primeiro turno. Assim, a disputa será decidida no dia 25 de outubro, quando ocorrerá o segundo turno.

Resultados dos demais candidatos:

  • Tião Bocalom (PSDB): 10,22%
  • Thor Dantas (PSB): 7,50%
  • Dr. Luisinho (Agir): 0,09%
  • Eudo Raffael (PCB): 0,16%
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo