sem

Homem mata mulher a marretadas no Metrô de SP

Suspeito foi preso dentro do vagão

Uma passageira foi agredida a marretadas por um homem em pleno Metrô de São Paulo. O crime aconteceu na segunda-feira (27) na Estação Sé, da Linha 1 Azul. O acusado foi preso e internado num hospital da Capital, segundo informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Passageiros o agrediram. Já a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Metrô explica que o crime aconteceu na madrugada, quando os trens começavam a circular nas vias. Durante esse período, a circulação da composição, que iria da Sé ao Tucuruvi, foi interrompida para que a passageira fosse atendida. A Linha 1-Azul compreende o trecho definido pelas estações Tucuruvi e Jabaquara.

De acordo com o Metrô, a mulher foi socorrida por funcionários e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, também na região central. Segundo o hospital, “a paciente deu entrada com traumatismo craniano e evoluiu a óbito”.

O agressor também foi levado ferido para a Santa Casa. “O paciente está em observação no Pronto-Socorro. Sem indicação de cirurgia”, informa a nota do hospital. “O autor foi autuado em flagrante e segue internado, sob escolta policial. Assim que tiver alta, será encaminhado à unidade policial para posterior encaminhamento ao sistema carcerário”, informa a Secretaria da Segurança.

Confira a nota do Metrô de SP

O Metrô repudia qualquer ato de violência e pede aos passageiros que denunciem ações inadequadas e comportamentos suspeitos a um funcionário ou pelo SMS-Denuncia (11 97333-2252) ou pelo aplicativo METRÔ CONECTA. O SMS-Denuncia e o aplicativo METRÔ CONECTA garantem total anonimato aos denunciantes”, informa trecho do comunicado.

LEIA TAMBÉM

Corpo decapitado em Itupeva é de um jovem de 29 anos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo