A Polícia Civil conseguiu identificar o corpo decapitado que foi encontrado em Itupeva no último domingo (25). Nesta terça-feira (27), o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí informa que a vítima se chama Paulo Barbalho da Silva, de 29 anos.
A família esteve no IML e confirmou a identidade do homem. O órgão informa que Paulo não constava como desaparecido nos registros. O corpo foi encontrado em um barranco no bairro da Lagoa. A cabeça foi encontrada horas antes dentro de uma sacola, em um ponto de ônibus do mesmo bairro.
Segundo a delegacia de Itupeva, o caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. A motivação sobre o crime não foi identificada e nenhum suspeito foi identificado.
Relembre o caso
O corpo estava em um barranco, perto de uma área onde ocorre a prática de motocross. Já a cabeça foi encontrada por um catador de materiais recicláveis. A distância era de aproximadamente dois quilômetros do local onde o corpo estava.
O homem que encontrou a cabeça relatou à PM que pegou a sacola por achar que seriam materiais recicláveis que estavam no banco do ponto de ônibus. O caso foi apresentado na delegacia de Itupeva.
LEIA TAMBÉM