Inscrições abertas para aulas gratuitas de handebol em Sertãozinho


Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de handebol feminino e masculino em Sertãozinho, oferecidas pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Associação de Esportes, Lazer e Cultura (AELC). As atividades são destinadas a crianças e adolescentes de sete a 18 anos e há um total de 47 vagas disponíveis, distribuídas entre diferentes faixas etárias e níveis de experiência.
Para o handebol feminino, são oferecidas dez vagas para a faixa etária de 14 a 18 anos, visando a participação na Liga Brasil de Handebol Feminino. As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30, na quadra da Escola Municipal “Professor José Negri”.
Além disso, estão abertas 15 vagas para aulas de handebol feminino voltadas para meninas de 13 a 17 anos, com atividades de iniciação e treinamento. As aulas acontecem às terças-feiras, das 17h30 às 19h, na quadra da Igreja São João Batista, e às quintas-feiras, no mesmo horário, na quadra da Escola Municipal “Professor José Negri”.
Para os pequenos, há 12 vagas para aulas de mini-handebol masculino e feminino, destinadas a crianças de sete a 12 anos. Essas aulas são realizadas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h, na quadra do Centro de Lazer “Manoel de Freitas Machado”, localizado no bairro Jardim Shangri-lá.
Para os meninos de 13 a 17 anos, são oferecidas dez vagas para aulas de handebol masculino, que acontecem às segundas-feiras, das 17h30 às 19h30, e às quartas-feiras, das 17h30 às 19h, na quadra da Igreja São João Batista.
Os interessados devem se inscrever comparecendo aos locais das aulas, com cópias do RG, CPF e um comprovante de residência. As aulas são ministradas pelo professor Marquinho, que pode ser contatado pelo telefone (16) 99188-9743.



