Jaboticabal

Prazo para inscrição em estágio na cidade é prorrogado até o final do mês

O prefeito de Jaboticabal, Prof. Emerson Camargo, anunciou na última sexta-feira (23) a prorrogação do prazo para as inscrições do processo seletivo de estagiários, ampliando a oportunidade para estudantes de diversas áreas. A nova data limite para se inscrever é 8 de julho, conforme publicado na edição nº 935 do Jornal Oficial do Município.

Os interessados podem se inscrever acessando o portal Alpha Estágio, onde devem enviar a documentação necessária para o e-mail oficial da prefeitura. A prorrogação visa atender ao aumento do interesse por parte dos estudantes, proporcionando mais tempo para que candidatos de ensino médio, nível técnico e superior possam se preparar e se inscrever.

Para mais detalhes sobre a alteração e as condições do processo seletivo, os candidatos podem consultar a página 14 do Edital de Prorrogação, disponível aqui.

Essa é uma excelente oportunidade para os jovens que buscam entrar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional, contribuindo para seu desenvolvimento acadêmico e profissional. A prefeitura de Jaboticabal continua investindo na formação de novos talentos e na inserção dos jovens no ambiente laboral.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo