
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí promoveram uma operação de combate ao tráfico de drogas na Região nessa quarta-feira (5). Além de uma quantidade significativa de entorpecentes ter sido apreendida, três pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores trabalharam por duas semanas nas investigações onde foi descoberto que um local em Cabreúva era usado para o armazenamento e venda de drogas. A área em questão era uma viela do bairro Colina. Ao chegarem, os policiais perceberam um movimento típico do comércio de entorpecentes. O homem foi abordado e ele confessou ser o responsável pela venda. Com ele havia algumas porções e examinando a sua moradia foram localizadas mais de 100 porções de cocaína, crack, maconha e K2, escondidas em um estojo.
Já no bairro do Medeiros, em Jundiaí, a DISE conseguiu deter um rapaz, que foi flagrado vendendo drogas nas imediações de um lavacar. Com ele foram achadas 15 porções de cocaína.
Ambos os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e já possuíam antecedentes por esse crime. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, um jovem de 20 anos, também foi preso em Jundiaí. Ele era Procurado pela Justiça e vivia no Jardim Fepasa. Ele tinha sido condenado a 4 anos de prisão em regime fechado.
Todos autuados serão submetidos a audiência de custódia na quinta-feira (6).
LEIA TAMBÉM
Operação “Impacto” da Polícia Ambiental é realizada em Jarinu