
Um homem de 36 anos foi preso nessa sexta-feira (5), acusado de agredir com chutes o sobrinho de 4 anos e também a própria mãe, de 66 anos em Jundiaí. Ele aparentava estar bastante descontrolado e precisou ser imobilizado e algemado pelos policiais.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos que vivem em um condomínio do Fazenda Grande acionaram a equipe, alegando terem ouvido gritos de socorro da idosa. Ao chegarem, os policiais viram a mulher correndo com duas crianças de colo. Na sequência, o agressor apareceu e ele foi contido e algemado, já que estava com comportamento agressivo e sob efeito de drogas.
A criança de 4 anos tinha um ferimento e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vetor Oeste. Mas diante da gravidade, foi transferido par ao Hospital Universitário, onde segue no setor de Emergência.
O agressor foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil e segundo depoimento da mãe, que também foi agredida, alegou ter sido ameaçada de morte. Assim, o delegado Adalberto Ceolin determinou a prisão em flagrante e ele foi indiciado por violência doméstica e lesão corporal.
LEIA TAMBÉM
Homem apanha de moradores após ser confundido com outra pessoa



