
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jundiaí executou a prisão de uma mulher em Bragança Paulista, Interior de São Paulo. A acusação é por causa a associação e do tráfico de drogas. Junto dela também ocorreram uma grande apreensão de drogas que estavam em um depósito na cidade.
O trabalho começou no último dia 10 de junho, quando os policiais civis da Dise haviam efetuado uma apreensão de drogas e da contabilidade da traficância na cidade de Morungaba, também no Interior Paulista. As investigações continuaram até que a equipe descobriu que os entorpecentes armazenados em Bragança seriam distribuídos por toda região.
A Vara Criminal de Itatiba determinou que os mandados de busca e apreensão fossem executados na manhã desta quinta-feira. Na ação houveram as apreensões de 8.580 porções de maconha, com peso de mais de 36Kg, 3.120 porções de cocaína embaladas em maquinário industrial, com peso de 2.7 Kg, 3.120 tubetes de cocaína, que pesaram 6.1 Kg e 270 pedras de crack, que somaram 96 gramas. No total há 15.090 porções de entorpecentes, cujo pesagem somou mais de 45 Kg.
A mulher que cuidava do depósito e da contabilidade do tráfico foi presa e levada para a delegacia. Além das drogas, também houveram apreensões do material de contabilidade e do celular da acusada.Também foi aprendida contabilidade do comércio de drogas e telefone celular da autuada.
Veja o flagrante e a apreensão das drogas:



