
As investigadoras da Delegacia da Mulher, tiveram apoio dos Policiais do 6 Distrito, para cumprir um mandado de busca apreensão e prisão em Jundiaí. O homem de 46 anos é suspeito de abusar de um menino de 7 anos que seria seu sobrinho. Durante a investigação a mãe do menino, enteada do suspeito, contou que quando era menor também foi abusado pelo mesmo homem. Então, a criança estava sendo abusada pelo próprio pai.Serão realizados exames de DNA para avaliar qual o parentesco das vítimas e agressor. Além disso as investigadoras tem que descobrir se este mesmo homem, considerado tio, abusou de outras 3 irmãs. Todas as mulheres eram menores de idade na época dos estupros. Elas já contaram que eram abusados pelo “tio”. .
A Policia apreendeu equipamentos eletrônicos para tentar encontrar provas contra este homem que se aproveitava de estar dentro da mesma casa, da força e violência psicológica, algumas vezes atuando com chantagem para promover os abusos e manter o silêncio.
Participaram da prisão e apreensão, Lilian e Rafael – DDM e Júlio e Fábio 6DP. O Delegado Luciano Carneiro de Paiva coordenou o trabalho




