ObrasSaúdeVárzea Paulista

Estado vai construir hospital e ponte em Várzea Paulista

Outra novidade é a regularização de um bairro

O Governo do Estado de São Paulo veio até Várzea Paulista na quinta-feira (22) e trouxe novidades. A cidade vai contar com a regularização fundiária da Vila Real e também vai ter um novo hospital. O anúncio foi feito pelo secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que se reuniu com o prefeito da cidade, Juvenal Rossi.

Além destas duas novidades, também foi discutido o início da segunda fase da construção do Viaduto da Ponte Seca. Ela vai ser construída sobre o Rio Jundiaí, e fará a interligação dos dois lados da Marginal, algo reivindicado há muitos anos. Segundo Vinholi, A ligação é essencial não só para beneficiar Várzea Paulista, mas também vai ajudar as cidades vizinhas, melhorando o trânsito e trazendo desenvolvimento.

As obras devem começar ainda neste ano e o prefeito Juvenal Rossi disse que a ponte irá colaborar com a geração de empregos. A expectativa é de que mil vagas sejam criadas.

Leia também

Hospital começa projeto para ser 100% digital

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios