EntretenimentoSaúde

Carlos Alberto de Nóbrega está com coronavírus

Humorista precisou ser internado e segue em tratamento

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi diagnosticado com coronavírus e por conta disso precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele está com 84 anos e se manifestou nas redes sociais tranquilizando os fãs.

Ele fez as postagens, onde diz que não está com dores e nem com mal-estar, mas como está no grupo de risco, requer um acompanhamento específico. Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”, disse o humorista na publicação.

Além do Carlos Alberto de Nóbrega, a esposa Renata Domingues de Nóbrega, também foi internada no mesmo Hospital Sírio Libanês, onde se queixou de dores no corpo e febre. Ela fez uma publicação nas redes sociais alertando os fãs do perigo que o coronavírus traz.

Leia também

Covid-19 – Morre dona Miguelina mãe de Ronaldinho Gaúcho

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios