São Paulo x Palmeiras; quem será o Campeão Paulista ?
Jogo será neste domingo, às 16h, no Morumbi

São Paulo e Palmeiras fazem a final do Campeonato Paulista 2021, no Morumbi, neste domingo(22). É um título que entra para a história com uma série de lembranças ruins. O campeonato da covid fez muitas vítimas no mundo do futebol, mas a maior parte se recuperou. A competição ficou com estádios vazios e isso vai arrasar as contas dos clubes… Nesta linha São Paulo e Palmeiras chegam a final. Paulistinha ou Paulistão…
Para quem esta na final vale o Paulistão. E neste confronto o São Paulo tem duas preocupações para a final.
São Paulo com duas baixas
O lateral-direito Dani Alves e o meia Benítez não participaram do treinamento comandado por Hernán Crespo na manhã deste sábado, no CCT da Barra Funda. Essa foi a última atividade antes da partida decisiva. Os dois jogadores se contundiram justamente na partida de ida da final contra o Palmeiras, realizada na última quinta-feira. Dani Alves teve um trauma no joelho direito, enquanto Benítez sofreu um estiramento na coxa esquerda.
Na ala direita, Hernán Crespo coloca Igor Vinícius. Já o substituto de Benítez ainda não está definido. Tudo indica que Luciano seja o escolhido, mas existe a possibilidade de Igor Gomes aparecer entre os titulares.
A provável escalação tricolor é: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.
PALMEIRAS COM DUAS NOVIDADES
Ao contrário do São Paulo, o Palmeiras terá duas novidades na relação de jogadores para a partida decisiva. Isso porque o meia Zé Rafael retorna de suspensão automática e Alan Empereur foi liberado pelo Departamento Médico.
No time titular, Abel Ferreira não deve fazer nenhuma alteração. A não ser que opte pelo retorno de Viña no lugar de Victor Luis na lateral-esquerda. Decisão que só será oficializada minutos antes de a bola rolar.
Depois do empate sem gols no Allianz Parque, quem vencer no Morumbi conquista o Paulistão de 2021. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
LEIA TAMBÉM
Medicamento com células tronco serão estudadas contra a Covid-19