JundiaíSaúde

Jundiaí vai realizar o Dia D da segunda dose contra a Covid-19

Aproximadamente 2 mil pessoas ainda precisam receber a segunda imunização

Em Jundiaí, cerca de 2 mil pessoas ainda não receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19. E para fazer com que este público seja imunizado, a Prefeitura vai realizar o Dia D da vacinação. Ela vai ocorrer neste sábado (5). Mas não será necessária a realização do agendamento prévio.

A Administração informa que para aqueles que receberam a primeira dose da CoronaVac, a segunda dose estará disponível na UBS Anhangabaú e UBS Rio Branco, das 08h às 17h.

Já as doses da Astrazeneca das pessoas que receberam a primeira dose até 6 de março, podem buscar pela vacina num dos postos fixos disponíveis. São eles: Complexo Esportivo (CECE) Aramis Polli, CECE Francisco Dal Santo, UBS Novo Horizonte e Nova UBS Jundiaí Mirim das 08h30 às 11h30 e 13h às 16h, ou na Nova UBS Jardim do Lago e no CEU das Artes, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Entre as pessoas pendentes da segunda aplicação estão professores, profissionais de Saúde e idosos. É essencial lembrar que a vacinação contra a COVID-19 para pessoas que receberam CoronaVac o intervalo preconizado é de até 28 dias. A AstraZeneca é de até 120 dias.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí tem mais três mortes por coronavírus

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios