Campo Limpo PaulistaSaúde

Campo Limpo Paulista realiza agendamento da vacina contra a Covid-19

Cidade recebe um novo lote de imunizantes

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebeu um lote com 4.273 doses da vacina contra a Covid-19. Assim um agendamento será realizado nesta quarta-feira (7), a partir das 15 horas.

De acordo com a administração, as pessoas com 42 anos ou mais serão imunizadas contra o coronavírus. Já na quinta-feira (8), a agenda será aberta para pessoas que tenham 40 e 41 anos, para vacinação que acontece durante o drive-thru, no sábado. Também será possível agendar para a segunda-feira, 12. Lembrando que na sexta-feira, 9 de julho, é feriado e não haverá vacinação.

É importante frisar também que, além do agendamento pelo site oficial da Prefeitura, a pessoa deve realizar o cadastro no site do Governo do Estado, o Vacina Já.

LEIA TAMBÉM

Pessoas com 41 anos poderão fazer agendamento da vacina

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios