
Um caminhoneiro de 55 anos foi sequestrado enquanto passava por Jundiaí. Ele, junto com a carga de café que vale R$ 143 mil foram levados para um cativeiro no bairro Caxambu. Mas o homem contou com a sorte do sequestrador ter desmaiado e assim fugiu e buscou ajuda policial.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, a vítima é natural de Guaxupé, Minas Gerais, e estava seguindo com o veículo em direção à Osasco, na Grande São Paulo, onde faria a descarga da mercadoria. A abordagem aconteceu na Via Anhanguera, após passar pelo pedágio de Valinhos, quando dois carros o fecharam e em seguida os marginais anunciaram o roubo.
Enquanto ele era colocado dentro do carro, um outro grupo levava o caminhão. Foram 40 minutos sendo levado pelos bandidos até chegar no cativeiro, segundo a vítima. Ele ficou sob a guarda de um dos assaltantes de 18 anos. Mas o criminoso desmaiou e assim facilitou a fuga do caminhoneiro. Segundo a vítima, os bandidos levaram todos os documentos, carteira com dinheiro, celular e o caminhão com a carga de café.
A DIG Jundiaí pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do caminhão pode ligar no Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM



