CulturaJundiaí

Orquestra Sinfônica do Estado se apresenta gratuitamente no Polytheama

Coro Itinerante da Osesp se apresenta em Jundiaí com ingressos gratuitos disponíveis a partir das 10h30.

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h, o Teatro Polytheama, em Jundiaí, receberá uma apresentação gratuita do Coro Itinerante da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). A ação visa democratizar o acesso à música de concerto e incentivar a aproximação do público com a música erudita.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir das 10h30 do próprio dia, podendo ser retirados na bilheteria do teatro ou adquiridos pela plataforma Sympla.

O projeto Osesp Itinerante, gerido pela Fundação Osesp, é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem percorrido cidades do interior de São Paulo desde 2008. Até 2025, a Osesp já havia se apresentado em quase 70 cidades e realizado cerca de 340 apresentações gratuitas em diversos locais, como teatros, igrejas e espaços ao ar livre, contribuindo para a difusão cultural no estado.

Serviço
Coro Itinerante da Osesp
Data: 16 de outubro de 2026
Horário: 20h às 21h
Local: Teatro Polytheama
Ingressos: gratuitos, com retirada a partir das 10h30 no local ou via plataforma Sympla.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios