![Mulher dá à luz à gêmeos, mas morre vítima da Covid-19](/wp-content/uploads/2021/11/camila-1-e1637769557928-780x470.jpg?v=1637769534)
Uma mulher de 32 anos foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Jundiaí. O mais triste neste caso foi que dias antes dela ser internada, no dia 5 de novembro, ela deu à luz a um casal de gêmeos: um menino e uma menina.
O falecimento de Camila Rosa comoveu familiares e amigos e diversas homenagens foram feitas. O companheiro da víima também fez uma postagem nas redes sociais, também a homenageando.
“É uma dor que não tem tamanho. Mas era a vontade do Senhor recolher minha princesa, e glória a Deus por deixar dois anjinhos aqui na terra para nunca esquecermos dela. Ela estará sempre viva em nossas memórias”, disse.
O corpo de Camila foi sepultado na tarde de terça-feira (23), no Cemitério Memorial Parque da Paz.
“Amada sobrinha, vê-la partir foge ao meu entendimento. Dizem que a fala é o que nos diferencia dos animais. E somos tão arrogantes, sempre prontos a falar e opinar sobre tudo. Mas a dor silencia a gente. Adeus, amada Camila. Vou sentir falta de suas risadas calorosas, do seu sorriso contagiante, de sua alegria”, escreveu uma tia.
LEIA TAMBÉM