Comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior tem mudança
O tenente-coronel Frederico Afonso Izidoro vai deixar o 34º comando para assumir o 35º batalhão

Após quase 10 meses no comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o Tenente-Coronel PM Frederico Afonso Izidoro, responsável por baixar o índice da criminalidade em Bragança Paulista e Região, agora terá um novo desafio. Ele seguirá para o 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Campinas.
Sob o comando do tenente-coronel Frederico, o policiamento preventivo e ostensivo nas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem, foi reforçado.
Foram 284 dias sob o comando dele e graças ao empenho dele, mas também de toda a equipe, a Região teve sucesso em reduzir todos os índices mensuráveis pela Secretaria de Segurança Pública. Os índices foram melhores desde 2019. Além disso, o 34º BPM/I foi o único batalhão pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI-2) que atingiu todas as metas previstas para a redução da criminalidade.
O Tenente-Coronel ficou quase 10 meses de comando, buscando ouvir as reivindicações dos policiais. Entre elas, as melhorias das instalações físicas utilizadas pelos policiais, realizando diversas operações, além do fruto do policiamento ordinário. Com isso, o 34º BPM/I produziu, fez com que os quase 600 mil pessoas que moram em Bragança Paulista e Região vários resultados importante para a segurança.
Ao todo foram 82410 pessoas abordadas; 21512 veículos fiscalizados; 4748 boletins de ocorrência lavrados; 666 pessoas presas; 308 procurados capturados; 48 adolescentes apreendidos; 49 armas de fogo apreendidas; 12 armas brancas apreendidas; 91,051 Kg de maconha apreendidos; 22,637 Kg de cocaína apreendidos; 6,778 Kg de crack apreendidos e ainda 52 veículos recuperados.
LEIA TAMBÉM