Campo Limpo PaulistaPolícia

Homem sofre execução a tiros em Campo Limpo Paulista

Caso ocorreu no bairro do Moinho e suspeito está foragido

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi executado nesta sexta-feira (16), em Campo Limpo Paulista. A vítima de aproximadamente 40 anos foi encontrado com marcas de tiros.

De acordo com a corporação a equipe do delegado Ruiter Martins da Silva foi até ao bairro do Moinho e pediu a vinda dos peritos da Polícia Científica. Ao chegarem no local, a vítima tinha pele negra, tinha tatuagens, deficiência na mão direita, sem alguns dedos e não tinha documentos.

Moradores do bairro relataram aos policiais que era por volta da 1h da manhã, quando ouviram disparos. Policiais militares chegaram a ir até o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Até o momento, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de queimar e matar mulher em Campo Limpo é preso após sete meses

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios