Jundiaí

Finados: horários das missas e de funcionamento dos Cemitérios o feriado em Jundiaí

ão esperadas até 18 mil pessoas no feriado entre os dois cemitérios públicos de Jundiaí

Com a chegada do Dia de Finados, a Fundação Municipal Municipal de Ação Social (Fumas) anuncia os horários de celebrações e de visitação para o período.

De acordo com a Prefeitura, são esperadas até 18 mil pessoas no feriado entre os dois cemitérios públicos de Jundiaí.

No Cemitério Nossa Senhora do Desterro, localizado no Centro, serão celebradas três missas em homenagem ao Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro.

Ainda de acordo com a Prefeitura, elas acontecem no período da manhã, às 7h30, às 9h, com o Bispo Diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, e às 11h.

Os cemitérios Nossa Senhora do Desterro e do Montenegro ficarão abertos para visitação das 6h às 17h e ambos terão assistência espiritual por parte de igrejas evangélicas.

Os motoristas que circularem por esses locais devem ficar atentos às alterações. Haverá toda sinalização necessária e presença de agentes de trânsito para auxiliar e melhorar o fluxo de veículos.

Leia mais

Confira o expediente de Itupeva no Dia de Finados

Dia de Finados: O luto é abalado pela pandemia

Cemitérios vão funcionar no Dia de Finados

Finados: visitantes em cemitérios de Jundiaí serão atendidos por seminaristas

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios