Atendimento do FSS beneficiaram milhares de barretenses
No mês de fevereiro, foram 1057 atendimentos diretos ainda na primeira semana.

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) atendeu mais de oito mil barretenses com alimentos e itens de limpeza, somente no último mês de fevereiro. O número considera a média de três pessoas por família, na estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
“O Fundo Social de Solidariedade “Gestão da Paula Lemos”, tem o compromisso de acolher as famílias de Barretos. Agradecemos todas as doações e também a confiança em nossos trabalhos”, disse Letícia.
De acordo com a presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos, em fevereiro, foram 1057 atendimentos diretos. Na primeira semana do mês, as cestas básicas eram acompanhadas de frango e leite e, na segunda semana, refrigerante e leite, atingindo 3171 pessoas. Por meio dos atendimentos indiretos, foram 45 doações de alimentos para Instituições atingindo 1.631 famílias barretenses, ou 5013 pessoas. Entre os atendimentos diretos e indiretos, o FSS beneficiou 2.688 famílias, alcançando pelo menos 8184 pessoas, conforme a estimativa do IBGE.
LEIA TAMBÉM: Barretos se uni em prol do novo piso salarial dos profissionais de enfermagem