
A equipe da Força Tática, realizava o patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola em Barretos, quando visualizaram um indivíduo correndo ao se deparar com a abordagem dos policiais.
Logo após a revista, nada de ilícito foi encontrado, mas o rapaz de 21 anos, ao ser questionado sobre a atitude de correr. Ele informou estar andando de bicicleta pelo bairro, levando a esposa que estava grávida. Porem, repente dois indivíduos também de bicicleta, desceu e tirou uma arma de um pano, efetuando três disparos em direção a vítima.
Gestionado sobre o autor dos disparos, logo contou que os dois suspeitos haviam corrido para interior da casa, apontando o local para os policiais. Em seguida, a equipe foi até a casa indicada pela vítima, localizando o menor de 17 anos reconhecido como comparsa do autor do disparo.
No entanto, o menor conta que estava com autor dos disparos “Caio Gago”, que ouviu ele disse querer matar a vítima. Nesse momento, Caio saiu correndo e atirando.
Sobre o paradeiro do autor dos disparos, o menor disse que ele não estava mais lá, porém, pediu para que guardasse a arma para ele. Na ocasião o menor entregou a arma, um revólver de calibre 32 e cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. A arma estava escondida de baixo do colchão da mãe do adolescente.
Já na delegacia, o menor confirmou a versão aos policiais, sendo a arma e as munições aprendidas. O menor foi liberado após o comparecimento da mãe à delegacia, mas a polícia está trabalhando para localizar Caio Gago.
LEIA TAMBÉM: Operação policial acaba em apreensão de drogas em Barretos