Um Indivíduo de 64 anos, apresentou uma CNH falsa no Poupatempo de Barretos para renova-la. Diante do fato, foi efetuada uma pesquisa que constatou que o número do espelho não existia, bem como os dados na Carteira de Habilitação não estavam no sistema. A ocorrência do caso foi feita por uma senhora de 37 anos, funcionaria do Poupatempo.
Entretanto, o autor alegou que há cinco anos, conheceu um homem chamado como “Pernambuco” que se dirigiu a cidade de Ribeirão Preto para providenciar sua CNH. Apesar de não lembrar com exatidão o nome do indivíduo, contudo, recordou a aparência do rapaz descrevendo como forte alto e claro, que por sua vez entregou-lhe os documentos de RG e CPF e dua fotos. O mesmo tirou copia dos documentos, avisou assim que ficasse pronto enviaria a CNH para endereço solicitado, após o pagamento de R$2.500.00, à vista.
Nesse sentido, a CNH foi enviada após duas semanas, porém o autor acreditava que tudo estava sendo feito conforme a Lei não suspeitando de nada.
O documento foi aprendido e passará por exame pericial, encaminhado ao setor de investigação.
LEIA TAMBÉM: https://redenoticiaz.com.br/barretos-regiao/sp/2022/04/19/tentativa-de-homicidio-no-bairro-zequinha-amendola