Cultura e MúsicaPolícia

VÍDEO – Show do Matuê acaba em tiroteio e com uma pessoa ferida na plateia

Confusão aconteceu em uma casa noturna de Santos

Era para ser um domingo (8) animado e de muita alegria com o show do cantor Matuê em uma casa noturna do Centro de Santos, Litoral de São Paulo. Mas ele foi trocado por um tiroteio no meio do show. Uma pessoa ficou ferida da plateia e o show teve que parar.

As imagens circularam pelas redes sociais e nas imagens é possível ver o Matuê cantando e o show rolando normalmente. Mas de repente, barulhos de disparos foram ouvidos. A Polícia Militar estava próxima da casa noturna e compareceu ao local. Uma pessoa ficou ferida e o show foi interrompido.

Por causa do tiroteio, o público foi embora imediatamente e contaram à PM que viram um rapaz baleado e com a cor pálida.

Veja o vídeo:

Pelas redes sociais, o cantor Matuê se manifestou sobre o tiroteio e garantiu que está bem. “A gente saiu da festa de boa. Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora há pouco e rolou tiroteio, maior confusão. Não sei exatamente por que, nem como foi, nem quem foi. Mas a gente teve que sair poque a situação.

Ainda de acordo com o cantor, dise que não ouviu o barulho dos tiros, devido ao alto volume da música e só descobriu a ocorrência, proque foi avisado pela produção. “É bizarro, aparentemente teve um sujeito que rolou uma desavença e o cara estragou o rolê de todo mundo. O show estava incrível, a vibe muit massa, estava todfo mundo bem, e uma pessoa foi lá e estragou o rolê inteiro”.

Matuê fez questão de desejar força à vítima e ainda elogiou Santos. “Não é isso que vai mudar o meu carinho por Santos. Ainda vou voltar aí e estou mandando força para o mano que foi baleado. Não tenho informação, mas estou mandando força e espero que dê tudo certo”.

Respostas

A Prefeitura de Santos informou em nota que o SAMU não foi acionada e a Polícia Militar atendeu a ocorrência. Já a DZ9 Eventos, produtora do show informou que o show e o tiroteio ocorreu na casa noturna Vallum Garden. O estabelecimento funcionava dentro dos requisitos legais e que após o tiroteio, a vítima foi socorrida e a área foi evacuada.

Confira na íntegra:

“Gostaríamos de informar a todos que, no momento, estamos esclarecendo os fatos perante as autoridades policiais, recolhendo informações para levar aos mesmos. Ao serem apuradas e concluídas as investigações, traremos à tona o ocorrido. Portanto, não conseguimos dar muitas informações.

Importante esclarecer que a casa tinha alvará de funcionamento e localização, preenchendo os requisitos necessários. Saliente-se que em pouco tempo realizamos a evacuação total da casa, junto a saídas de emergência. A ambulância contratada para permanecer no local prestou os primeiros socorros, e em poucos minutos a vítima já estava no hospital, os bombeiros e os enfermeiros que estavam na casa orientaram a todos e realizaram os primeiros procedimentos com a vítima. Os seguranças agiram no momento do disparo e estavam todos capacitados para o trabalgo e em grande quantidade.

Os disparos vieram, provavelmente, d euma possível briga envolvendo um policial que estava na condição de frequentador do evento. Porém não podemos dar mais informações por ainda estarem sendo apurados os fatos. Mas a casa estava com seguranças, bombeiros, enfermeiros e a UTI MÓVEL e tudo para garantir um evento tranquilo. Porém, por lei, não podemos impedir um policial de entrar armado. Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e continuaremos contribuindo com as autoridades para obter a mais rápida apuração e solução do caso.”

LEIA TAMBÉM

Homem pega 20 anos de condenação por matar colega com golpes de bambu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo