Dois homens entre 35 e 40 anos, foram detidos pela polícia na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próximo à cidade de Colina, ambos estavam guinchando um Trator.
Durante a abordagem, um dos homens afirmou ser da cidade de Frutal-MG, e havia sido contratado por uma pessoa desconhecida para ir até à cidade de Jaboticabal buscar um trator, e que uma pessoa iria acompanhá-lo. Porém, não soube informar sobre a propriedade e nota fiscal do trator. Recebendo assim, apenas a instrução para ir em um posto de combustíveis em Jaboticabal, e lá uma pessoa indicaria o local de embarque desse trator.
Entretanto, o outro homem, afirmou que o trator era furtado, mas não tinha conhecimento de onde foi o furto e havia sido contratado por uma pessoa em um bar para acompanhar um guincho até Jaboticabal e que receberia R$2.000,00 pelo serviço.
No entanto, nenhum registro policial, foi realizado sobre furto em propriedade rural ou do trator em questão. Desta forma, como não foi apresentada a Nota fiscal do trator e nenhum comprovante de compra venda ou documento que comprove a origem da máquina, assim foi determinada a apreensão do trator até que sua procedência seja comprovada. Bem como a apreensão do guincho e dos celulares para que os fatos possam ser melhor apurados.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso após arrombar bar para furtar micro-ondas