GuaraciPolícia

Homem é encontrado morto com marcas de tiro na cabeça

O rapaz foi encontrado em uma mata na cidade de Guaraci

Um homem de 37 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, na zona rural de Guaraci. Além disso, foram encontrados no meio da mata um carro e a carteira com os documentos da vítima.

Neste domingo (15), foi comunicado a morte de Luiz Henrique da Silva Firmino, conhecido como Indião,  ajudante geral, morador da Chácara Esperança. 

Dois rapazes, irmãos, procuraram a polícia informando que viram um corpo na zona rural da cidade, nos fundos do bairro Glória, e que o corpo estaria em estado de decomposição.

Os irmãos disseram ainda que teriam ouvido uma pessoa que teria efetuado o ato,  narrando o caso para uma pessoa morena num carro preto com placas Mercosul em frente a Padaria Pão do Céu. Além disso, contou haver algo escondido na Mata do Seragini, próximo a uma plantação de seringueiras.

No local de difícil acesso, indicado pelos irmãos A. e R., os agentes Diogo e Luis Carlos encontraram o corpo de um homem, ao lado uma carteira com documentos e ainda o documento de um carro pertencente a vítima.

No entanto, os agentes e os dois rapazes retornaram para Guaraci.  Após foi comunicado o encontro do corpo ao delegado do plantão e a delegada titular de Guaraci Dra. Debora Cristina Abdala Nóbrega.

Com a chegada da Polícia Técnico-científica no local,  foi efetuada uma perícia no veículo, onde constaram  manchas de sangue na porta do lado do passageiro. Bem como, algumas digitais na porta do lado do motorista e no tampão traseiro, ainda havia duas perfurações na parte interna e um amassado na lataria. Foi colido amostra de  ‘DNA’ no volante e no câmbio e ainda as digitais no veículo para exames periciais.

Caso solucionado

Sem saída, diante dos fatos apurados, um dos irmãos confessou a autoria do crime. No entanto, a motivação seria ciúme, alegando que a vítima (Indião) estaria tendo um envolvimento com a esposa do autor. Porém, a mulher nega o fato do envolvimento atual, dizendo que isso foi em um passado distante.

Segundo informação, a vítima foi pega de surpresa quando saía com o carro da chácara onde morava. O autor contou que visualizou o carro da vítima em direção à chácara, então se escondeu no meio da mata. Mais tarde,  quando a vítima abriu a porteira para ir para a cidade, o autor apareceu de repente para tirar satisfações. Logo depois, a vítima pegou um espeto para se defender, mas o autor disparou três tiros contra Indião. Tendo os dois tiros, atingido a porta do carro aberta, contudo, o outro tiro atingiu a cabeça da vítima levando óbito.

O corpo da vítima está sendo velado em Guaraci e será sepultado na tarde desta segunda-feira (16) lá mesmo no Cemitério local. O caso foi registrado como Homicídio.

VEJA TAMBÉM: Briga entre familiares deixa homem ferido com golpes de faca

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo