A arma usada no crime, um Revólver calibre .38, foi encontrada. Além disso, na audiência de custódia o Juiz do Caso converteu a prisão em flagrante do autor em Preventiva, ou seja, ele vai responder o processo preso.
Nesse sentido, a arma do crime foi localizada escondida em uma panela de pressão enterrada no fundo do quintal da casa do autor. Indagado sobre como conseguiu a arma de fogo, o homem disse que achou a arma no lixão.
Além de tudo, o autor afirmou usar a arma para defesa, já que anteriormente chegou a ser baleado devido a uma briga. A polícia afirma que o fato realmente ocorreu e que o mesmo quase foi morto em uma tentativa de homicídio antes.
O crime
Um homem deu três tiros, sendo que dois atingiram a porta do veículo e um dos tiros atingiu a cabeça levando a vítima a óbito. O crime foi motivado por ciúmes, pelo fato da vítima (Indião), ter tido um envolvimento com a esposa do autor. Porém, ainda desconfiado do envolvimento dos dois acabou tirando a vida do homem vulgo Indião. A esposa nega o envolvimento amoroso.
VEJA TAMBÉM: Homem é encontrado morto com marcas de tiro na cabeça