OlímpiaPolícia

Polícia encontra 12 quilos de maconha enterrado na mata

Além disso um carro e mais objetos foram apreendidos pela Polícia

Homem foi preso, pela Força Tática da equipe Militar, com 12 kg de maconha enterrada em uma mata a beira da rodovia que interliga Olímpia a Tabapuã.

O flagrante aconteceu em Olímpia, no sábado (11), onde foi apresentado preso pelo crime de tráfico de drogas no Plantão Policial em Barretos, o morador de Olímpia E.P.S. vulgo Dí, 34 anos. Além disso, foram apreendidos um carro, 12 Kg de maconha, celular e outros objetos relacionados ao tráfico.

Segundo os policiais que estavam de patrulha pela cidade de Olímpia, avistaram um veículo volta das 20h25, contudo, o motorista tentou esconder o rosto ao passar do lado da viatura. O que levou a equipe a desconfiar da atitude e abordar o carro com a suspeita de que poderia ter algo de ilícito.

Logo depois, os policiais abordaram e constataram que o condutor, já era um conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, além disso, diversas denúncias foram feitas sobre o mesmo. Na ocasião a esposa do E.P.S., estava no banco do passageiro.

Nesse sentido, a equipe foi fez uma revista no carro, sendo encontrado um tijolo de maconha que estava atrás do banco do motorista.

Ao ser questionado sobre a droga, ele assumiu a propriedade e ainda disse que indicaria onde havia mais entorpecentes escondidos. Afirmando também que sua esposa não tinha nada a ver com seus negócios e que ela não sabia que ele estava no comércio ilícito de drogas.

Diante disso, os policiais foram com o homem até um local apontado por ele e lá foram encontrados mais 14 tijolos de maconha, que totalizaram cerca de 12 quilos de maconha. Também foram encontrados, balanças de precisão, facas e plástico filme. Os objetos estavam enterrados em um tambor em uma mata às margens da Rodovia Vicinal Natal Breda.

Foi dada voz de prisão em flagrante, ele e sua esposa foram conduzidos até a delegacia em Barretos, onde o homem teve a sua prisão ratificada pelo delegado de plantão, sendo então levado para a cadeia pública da cidade de Colina. O carro que ele usava no momento da abordagem foi apreendido e recolhido ao Pátio Dutra na cidade de Severínia.

Quanto a esposa, foi apenas ouvida e liberada em seguida pelo fato de que o próprio marido a isentou de qualquer participação no crime.

VEJA TAMBÉM: Policiais prendem quatro pessoas por tráfico de drogas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo