Rapaz de 19 anos, é abordado por uma equipe de Polícias que estavam em patrulha pelo Bairro Henriqueta, com ele havia centenas de munições calibre 380, intactas.
Segundo a equipe da PM, abordaram um rapaz, próximo à Rua Temistócles Ferreira, ele segurava em sua mão uma meia, oportunidade em que foi realizada abordagem e em revista pessoal Quando a equipe foi verificar o que estava no interior da meia, depararam com, 32 munições de projétil calibre .380, intactas, além de uma munição de calibre 38, também intacta, todas de marca CBC.
Questionado, o rapaz afirmou andar pela rua e em determinado momento encontrou no chão uma “bola” de meia e a chutou, e ao perceber conter algo dentro dela, ele resolveu pegar, no exato momento em que a viatura da Polícia Militar passava pelo local.
Na delegacia, em relato, o jovem confirmou a versão, dizendo ter saído da residência de sua avó, em direção ao bar localizado nas proximidades e ao retornar pelo mesmo caminho, viu uma “bola” de meia e ao verificar o que continha em seu interior, constatou que se tratava de munições, momento em que foi abordado.
VEJA TAMBÉM: Jovem é preso após esconder drogas dentro de casa