A vendedora de 21, anos que trabalha com mostruário de semi-jóias desde dezembro de 2021, notificou que foi vítima de um furto, quando um “representante” foi até sua residência para fazer a troca do mostruário.
A vítima, esclarece que no dia 10 de maio, uma pessoa chamada “Elton” entrou em contato com ela, via WhatsApp, dizendo que mandaria um represente, de nome “Pablo”, para receber e pegar o mostruário.
Já no dia 8 de junho, um rapaz, foi até a casa da vítima, confirmando todos os dados cadastrais da mesma. Então, após a confirmação dos dados, eles trocaram o mostruário, no valor de aproximadamente R$7.000,00, além de ter entregue a quantia de R$300,00 em dinheiro, referente as vendas do mês.
Posteriormente, no dia 13 de junho, uma representante da empresa, de nome “Gabriele”, entrou em contato com a vítima para combinar uma data da troca do mostruário, ocasião que ela respondeu, já ter realizado feito a devolução do referido mostruário.
Desta forma, “Gabriele” ficou de verificar e após duas horas, informou que a empresa não recebeu o mostruário, ocasião em que a vítima registrou ocorrência na delegacia.
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