
Na delegacia de Barretos um Senhor de 42 anos, informou ser o dono de uma chácara onde estava acontecendo uma Festa Junina. No local, trabalhava um segurança I.S.N, 34 anos que teria visto o jovem responsável por danificar os carros estacionados no local.
Ocorre que em determinado momento o segurança estava na portaria e visualizou o jovem identificado como, J.S.S., 18 anos, passando normalmente pela portaria em direção ao estacionamento. Mas ele teria voltado do estacionamento com uma blusa de frio enrolada na mão esquerda.
O segurança então questionou o que teria acontecido com ele, porém, o mesmo respondeu que teria machucado a mão no banheiro e estava sangrando. O segurança desconfiou e resolveu olhar os veículos no estacionados no local.
No entanto, ele encontrou um veículo GM/Astra, cor preto, com o vidro da porta esquerda, estourado, avisando ao responsável pela chácara. Logo depois, o jovem foi detido pela equipe de segurança, enquanto a Polícia Militar era acionada.
O evento foi encerrado e outras duas vítimas se apresentaram, relatando que também tiveram os vidros de seus carros estourados, não sabendo até aquele momento, informar o que foi subtraído roubado do interior dos veículos.
Em seu relato o jovem negou que tivesse estourado os vidros dos carros, porém ao ser informado que há várias câmeras filmando no local, ele disse que pagaria o vidro estourado do veículo GM Astra.
Já na delegacia, e na presença de sua mãe, ele negou ter estourado os vidros dos carros e ter roubado qualquer objeto. Afirmando ainda que saiu do evento passando pela portaria, sentido estacionamento, para ir urinar entre os carros, mas logo após, retornou para o evento e lá foi abordado pelos seguranças. Ele disse, ser sido confrontado e informado que as câmeras de segurança o detectou entre os carros, local onde havia um veículo com o vidro estourado, e após ser ameaçado, com medo, disse que iria pagar o vidro.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.
VEJA TAMBÉM: Seguro de bicicletas cresce devido ao aumento de roubos