
Um senhor de 70 anos foi alertado por uma pessoa desconhecida, na Avenida 41, avisando que o veículo em que ele conduzia estaria com problemas.
A vítima então estacionou o carro e a pessoa desconhecida, informou que o veículo estava produzindo fumaça e ofereceu para efetuar a manutenção, solicitando um mecânico. O reparo do serviço ficou cerca de R$ 89,90, mas o suposto mecânico recusou-se receber o pagamento em espécie. Sendo solicitado que a vítima efetuasse o pagamento em sua máquina de cartão.
A vítima efetuou três tentativas de pagamentos que, segundo o mecânico, foram recusadas devido a problemas na máquina.
Logo depois, a vítima foi verificar seu extrato bancário através do aplicativo do banco em seu celular e percebeu que foram efetuados três débitos nos valores de R$1.984,70, R$2.358,70 e R$ 1.357,00, todos para a uma determinada pessoa, a qual a vítima desconhece, acreditando que foi vítima de um golpe.
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