Manicuro é sucesso nas redes sociais
Hoje tem uma sala própria e já foi notado por grandes empresas
Quem disse que só as mulheres sabem cuidar das unhas? O alagoano, Will Sena, de 25 anos, prova que tem talento na profissão que escolheu na adolescência e que é dominada pelas mulheres. Há pouco mais de quatro anos o manicuro é o queridinho em Santos, no litoral de São Paulo, cidade onde mora.
Ele conta que no começo, as clientes evitavam marcar horário com ele, por receio em fazer as unhas com um homem. Mas não demorou para essa história mudar. Will está sempre investindo na carreira, fazendo cursos.
Especialista em unhas decoradas o manicuro diz que o público de Santos é bem diferente da sua cidade natal. “Aqui as mulheres não gostam muito de unhas decoradas e mesmo fazendo toda arte, a maioria opta pelo clássico”, conta.
Com a alta procura por fibra de vidro, decidiu se especializar para aumentar seu nicho e não demorou para conquistar mais um público. Recentemente, Will deu mais um passo na carreira, montou um curso para atender as manicures que buscam melhorar a técnica.
Agora o manicuro tem uma sala própria e já foi notado por grandes empresas. Com mais de 140 mil seguidores nas redes sociais, Will faz parcerias e dá palestras. Recentemente esteve como palestrante em Minas Gerais para o maior congresso de unhas.
“Quando vejo tudo que venho conquistando com meu trabalho fico surpreso. Sei do meu talento, mas esse sucesso parecia distante. Só posso agradecer a Deus e minha família que sempre me apoiou”, fala.
VEJA TAMBÉM: Mitos e verdades sobre a micose de unha