

Uma menina de 11 anos vítima de estupro está novamente grávida. O crime aconteceu no Piauí e ela chegou a pedir na primeira vez a realização do aborto, mas acabo tendo o pedido negado.
A gravidez foi confirmada durante exame no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. Ela está grávida de três meses.
No primeiro estupro, ocorrido em janeiro de 2021, a menina foi estuprada pelo primo de 25 anos. Ela seguiu com a gestação e em setembro deu à luz. Já o primo que a estuprou acabou sendo assassinado, mas o motivo foi desconhecido. Após o nascimento do bebê, a menina deixou a escola, não faz tratamento psicológico e briga com os pais.
Só que em agosto deste ano, educadores desconfiaram que ela estaria novamente grávida, já que apresenta comportamentos suspeitos e não menstruava. O suspeito do segundo estupro seria o próprio tio da menina. A mãe disse que a menina estava morando na casa da avó e o tio teria aproveitado que ela estava dormindo e praticou o estupro.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga o caso. O autor do crime segue solto.
LEIA TAMBÉM