
A prefeita da Estância Turística de Barretos, Paula Lemos, entregou a revitalização das salas de informática e costura industrial do Centro Municipal Profissionalizante (Cemup), que passaram por melhorias e receberam novos equipamentos.
Na cerimônia, a chefe do executivo deu denominação aos espaços que passam a ser conhecidos como de “Sala de Costura Industrial – Clélia Maria Neves Nogueira” e “Sala de Informática – Edson Ferreira”.
Paula Lemos afirmou ter ficado muito feliz com a escolha dos nomes das salas, que tem tudo a ver com o espaço.
“É muito gratificante quando você vai entregar algo para a comunidade que leva o nome de uma pessoa que realmente lutou por aquilo e trabalhou por aquele espaço”, disse.
As salas

O Cemup

O Cemup está localizado na Avenida 3, 1280 e tem cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. Mais Informações pelo (17) 3612-2260.