
Uma mulher de 31 anos, grávida de 10 semanas, informou na delegacia que havia sido agredida fisicamente por um homem no bairro Bela Vista, em Barretos.
Segundo a vítima, por volta das 12 horas ela foi até a casa de seu ex-marido para tratar de um assunto envolvendo o exame de ultrassom de seu bebê.
No local ambos começaram a discutir, se dirigiram para a calçada, onde a discussão continuou. Momento em que o vizinho de seu ex-marido estava no portão da casa observando os fatos.
Contudo, a vítima questionou o morador ao lado. O vizinho teria respondido que ela sempre vai até lá para brigar, ocasião em que a vítima respondeu estar grávida e só estava indo atrás de seus direitos.
A partir daí a vítima e o vizinho passaram a discutir, porém, quando o homem começou a ofendê-la, estressada, ela arremessou um capacete contra ele. O vizinho veio em sua direção e desferiu um soco em seu rosto, acertando a região da sobrancelha da vítima, que sofreu um leve corte.
Em seguida o autor a empurrou, fazendo com que a mulher caísse, sofrendo lesões em suas costas e no pé direito, tendo ela se levantado e arremessado o capacete novamente contra o autor, continuando com a discussão, até que outra vizinha veio e os separou.
A vítima informou ao final que passou pelo médico, e foi constatado por meio de laudos, que não lhe foi causado nenhum problema gestacional, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
VEJA TAMBÉM: Policia prende acusado de estuprar sobrinha de 12 anos