BarretosPolícia

Falsas clientes saem sem pagar hospedagem e furtam objetos em pousada

O caso está sendo investigado pela Polícia

Duas mulheres se hospedaram em uma Pousada, saíram sem pagar e ainda furtaram objetos do local. A responsável pelo estabelecimento informou a polícia que as câmeras de segurança registraram a entrada e saída das golpistas.

A responsável pelo estabelecimento, informou na delegacia que na madrugada do dia 25 de janeiro duas mulheres deram entrada sem malas, na Pousada situada no Jardim Soares, sendo uma delas uma senhora de 70 anos e a outra mais nova.

As duas passaram o dia todo no local. Já no dia 26 ambas desceram para tomar café e subiram para quarto com uma mala e logo desceram novamente com a mesma mala. Diante disso, o gerente gestionou se elas já estavam indo embora, tendo a mulher respondido que iriam embora somente no dia seguinte (27), mas não retornaram ao local.

No dia 27, já havia dado o horário das duas registrar a saída. Como as duas não apareceram, gerente foi até o quarto em que estavam hospedadas, bateu na porta, mas ninguém atendeu. Então, com a chave reserva, entrou e encontrando as camas sem os lençóis, além de constatar o furto de uma televisão de 32 polegadas.

A proprietária da pousada e sua gerente buscaram por informações junto ao Hospital de Amor sobre os nomes que as duas mulheres apresentaram no momento da hospedagem, pois acreditavam que seriam paciente e acompanhante, mas não havia nenhum registro sobre aqueles nomes no hospital, presumindo que elas apresentaram nomes falsos.

Existem imagens que registraram a entrada e saída das suspeitas, sendo as imagens disponibilizadas a equipe de investigação.

VEJA TAMBÉM: Polícia Ambiental apreende armas, munições e prende homem por caça ilegal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo