Palmeiras vence Santos e aumenta a crise no rival
Murilo, Rony e Giovani anotaram os gols da vitória alviverde
Com maior público, como mandante no século, o Palmeiras vence o Santos por 3 a 1 neste sábado (4), no Morumbi, pela 6° rodada do Campeonato Paulista. A derrota do Peixe só aumenta a crise que o time vem sofrendo.
O primeiro tempo foi marcado por atendimentos médicos, aos 14 minutos, o principal destaque do Santos, João Paulo, se machucou e precisou sair de campo.
Abrindo o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras, após cobrança de escanteio de Raphael Veiga, o zagueiro Murilo, aparece na área e balançando a rede.
Durante os acréscimos do primeiro tempo, em nova cobrança de escanteio, Vladimir faz duas defesas em sequência. Rony aproveita a sobra e finaliza para o gol ampliando o placar para 2 a 0.
Segundo tempo
Novamente Rony recebe o lançamento, mas segura até a chegada de Giovani que bate de primeira para marcar o terceiro do alviverde.
Já aos 48 minutos, o Santos descontou. Sandry cobrou falta na área e o zagueiro Eduardo Bauermann cabeceou para o gol.
Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança do Grupo D, com 14 pontos ganhos.
O Santos é o lanterna do Grupo A, com 6 pontos. Com a derrota para Palmeiras, o Santos já soma o quinto jogo sem vencer, o que leva ao revés com a torcida que protestou na porta do CT essa semana.
VEJA TAMBÉM: Reservas do Palmeiras vencem o Mirassol e lideram o Paulistão