

Um vereador da cidade de Severínia, está sendo investigado por agredir a esposa durante uma discussão. O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica no último sábado (6).
Segundo relatos da vítima de 29 anos, o marido Breno da Silva Alves, de 36 anos, a empurrou contra um armário durante uma discussão por causa do aniversário do filho do casal. Com o impacto, ela cortou a cabeça e precisou receber pontos. A mulher também teria sido ameaçada de morte pelo marido.
O sindicato dos trabalhadores e servidores públicos municipais de Severínia emitiu uma nota de repúdio contra todo ato de violência contra a mulher. Já a Câmara de Vereadores informou que ainda não foi oficialmente informada sobre o caso e que não pode tomar nenhuma medida antes disso.
Breno Alves, que é do Partido Socialista Brasileiro (PSB), negou as acusações e afirmou que se trata de uma notícia falsa e uma conspiração da oposição. O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Barretos e, até o momento, ninguém foi preso.
VEJA TAMBÉM: Lotérica em Barretos é alvo de furto milionário