

Um homem de 27 anos, procurado pela Justiça, morreu após atirar contra policiais militares da Força Tática na madrugada de domingo (14) na área rural de Colômbia.
Segundo informações, o boletim de ocorrência foi registrado como resistência, localização e apreensão de objeto e homicídio, equipes da Força Tática foram. O sujeito já era conhecido nos meios policiais, estaria em um bar no bairro Baroni, em Barretos, portando uma arma de fogo.
Ao avistar as viaturas, o homem empreendeu fuga em um veículo Polo Sedan preto, sentido rodovia Brigadeiro Faria Lima, e continuou a fuga em direção ao município de Colômbia.
Os policiais realizavam o acompanhamento, quando o carro do suspeito apresentou defeito mecânico e parou. O homem abandonou o veículo e correu entrando uma propriedade rural.
Em seguida, o homem efetuou disparos de arama de fogo contra a equipe. Diante disso, a polícia revidou ocorrendo a troca de tiros e o autor acabou alvejado, vindo a óbito no local.
Ainda segundo informações, em poder dele foram encontradas duas pistolas, sendo uma Taurus de calibre 380 sem carregador e uma Glock com carregador contendo 8 munições.
O homem estava acompanhado de cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres.
O caso foi apresentado no Plantão Policial em Barretos, sendo as armas e o carro apreendidos. O sujeito estava com um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Olímpia.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de assaltar ex-namorada em Barretos