Manoel Soares é demitido da Globo após polêmica com Patrícia Poeta
A emissora carioca divulgou uma nota falando sobre o desligamento do profissional e os próximos passos da atração
Manoel Soares, que apresentava o ‘Encontro’ com Patrícia Poeta foi é demitido da Globo na tarde desta sexta-feira (30).
De acordo com as informações, a emissora carioca divulgou uma nota falando sobre o desligamento do profissional e os próximos passos da atração.
“Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. Globo.”
Manoel deixa também a apresentação do programa ‘Papo de Segunda, que volta a ser comandado por João Vicente de Castro.
Além de João Vicente, o programa tem a presença de Francisco Bosco e Konrad Dantas —não se sabe se haverá ou não um novo integrante para completar o quarteto.
Sendo assim, Manoel se pronunciou em suas redes sociais, e falou que não está triste e nem magoado com a decisão da emissora.
“Tenho muitos amigos dentro da TV Globo, muitos amigos que vou levar para a vida inteira. E isso não é o fim de nada, só o início de um outro ciclo, porque a gente sabe que esse Brasil é grande e temos muitas histórias para contar, que nós temos muitos projetos bacanas para fazer. E quero vocês com a gente. Mas eu queria dividir porque eu venho aqui na rede social dividir tudo com vocês, não tinha por que não dividir isso. Beijo no coração, beijo carinhoso aos meus colegas, amigos”
Leia mais
Lula viaja à Europa para assinar acordos com Portugal e Espanha