

Barretos foi palco de uma ocorrência policial nesta semana, quando um jovem de 23 anos e seu pai, com 50 anos, foram detidos pela Polícia Militar. A ação, envolveu o furto de uma bicicleta motorizada no estacionamento de uma igreja, localizada na avenida 9 de Julho, no bairro Sumaré.
Quando os policiais chegaram à cena do crime, encontraram os indiciados com a bicicleta na esquina da avenida Derby Club com a rua 11 de Agosto, no bairro Derby Club.
O jovem estava montado na bicicleta motorizada, enquanto seu pai a empurrava na tentativa de fazer o motor funcionar. Diante da flagrante situação, o rapaz confessou sua participação no furto, admitindo sua responsabilidade pelo crime.
O pai, por sua vez, alegou que estava apenas ajudando o filho a fazer o veículo funcionar, pois este havia afirmado que havia adquirido a bicicleta. Contudo, diante das evidências, ambos foram detidos pela polícia.
A investigação prosseguiu, e o cadeado com a corrente, bem como o martelo utilizado no furto, foram encontrados dentro de uma casa abandonada na rua 11 de agosto, onde o jovem estaria residindo.
Após os procedimentos legais, o delegado responsáveis autuou os dois indiciados em flagrante e determinou que fossem recolhidos à cadeia.
LEIA MAIS
Brasil perde da França na Copa do Mundo de futebol feminino 2023