

Após uma minuciosa investigação e identificação dos suspeitos, o Delegado de Polícia à frente da Central de Polícia Judiciária (CPJ) formulou um pedido ao Poder Judiciário, solicitando mandados de busca e apreensão, bem como prisão temporária dos envolvidos. O pleito foi prontamente aceito pelas autoridades judiciais.
Hoje, a força-tarefa policial realizou a prisão temporária de um dos investigados em Araras/SP, simultaneamente com a execução de mandados de busca e apreensão. No terreno comercial vinculado ao suspeito, foram encontradas cerca de 10 bobinas de cabo de fibra ótica, juntamente com outros materiais empregados na instalação de Internet por fibra ótica. O interrogatório do suspeito confirmou que o material era de origem ilícita.
De maneira concomitante, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na sede de um provedor de Internet em Guaicara-SP. Nessa operação, foi efetuada a prisão em flagrante de um suspeito por receptação qualificada. No local, foram apreendidos aproximadamente 3.500 metros de fibra ótica de origem suspeita, possivelmente relacionados ao furto em investigação.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e capturar outros possíveis membros dessa associação criminosa que atuava no roubo de cabos de fibra ótica.
LEIA MAIS
Novo vídeo de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” revela a origem dos personagens