Em Olímpia, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de motel na madrugada desta quinta-feira (2). Identificada, Silvia Mirian Angelo Ramos de 56 anos, residia no município de Severínia.
A princípio, segundo a informações, a vítima foi morta por estrangulamento, já que o corpo foi encontrado sobre a cama com dois travesseiros na cabeça.
Uma motorista de aplicativo – testemunha – relatou a polícia que Silvia pediu a corrida e depois fez uma parada, comprou vinho e seguiu até a praça central de Severínia. Em seguida, um sujeito magro, alto, que usava um boné azul-claro, calça jeans velha e chinelos, entrou no carro. A motorista os deixou em um motel em Olímpia.
Ainda conforme informações da motorista de aplicativo, durante a corrida o suspeito disse que trabalhava em uma usina e fazia “bico” com caminhão.
Por fim, foi combinado que a filha da motorista de aplicativo voltaria para busca-los, mais tarde. No entanto, como já havia passado muito tempo, a filha da motorista tentou entrar em contato com Silvia, sem sucesso; a moça entrou em contato com motel.
Os funcionários ligaram para o quarto onde os dois estavam, mas ninguém atendeu. Em seguida, a funcionária e a filha da motorista de aplicativo foram até o quarto, onde a porta destravada e encontraram Silvia desacordada em cima da cama, com os travesseiros na cabeça, sem outros sinais de violência.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.
Com a chegada da Polícia Militar, foi verificado através das imagens das câmeras de segurança, que o suspeito deixou o local pelos fundos tomando rumo ignorado.
O celular da vítima não foi encontrado, presumindo que tenha sido levado pelo autor.
O delegado determinou o registro do boletim de ocorrência de homicídio.
LEIA MAIS
Polícia apreende entorpecentes escondidos em imóvel
Decreto com novas regras para o estacionamento rotativo